A Magia do Antigo Egito

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

Estava conversando com o dirigente espiritual do centro de Umbanda que frequento, e ele apresentou uns fatos muito bacanas sobre os Gitanos e o Egito.
Os Gitanos são o povo que deu origem aos Ciganos, e eles nasceram no Egito Antigo.
Esse dirigente, sacerdote, ele estava contando que um helicóptero, para levar uma pedra que foi feita uma pirâmide egípcia, ela teve que ser dividida em quatro.
A pedra teve que ser dividida porque o helicóptero não teve força para leva-la inteira, e as pessoas acham que aquelas pedras foram levadas por escravos.
O faraó egípcio que viveu mais tempo, esse dirigente me contou, que viveu 30 anos.
E em trinta anos, como conseguiram elevar uma pirâmide com essas pedras, que um helicóptero não consegue carregar.
Muitas vezes os teóricos tentam enquadrar fatos históricos em explicações das quais somente a ciência entende, mas isso vai além do entendimento cientifico. 
Essas pirâmides foram feitas com magia.
Os estragos que vemos na esfinge, elas foram causadas por acanhoes de guerra na invasão ao Egito, então podemos constatar como é dura e forte essa esfinge, e para isso também não existe explicação cientifica.
No Egito tem muitos fatos misteriosos.
Os Gitanos comercializavam ouro, e não era esse metal precioso em forma bruta, mas com símbolos e imagens.
Eles viviam no Egito, compartilharam ou negociaram seu ouro, mas como nessa região, que é desértica, sem nada perto ou acessível poderiam derreter o ouro e fazer esses objetos. Isso era feito com magia.
O Egito já foi o lugar mais elevado de nosso planeta, cheio de coisas inexplicáveis, coisas que falamos em outros textos, como a ciência não compreender existir um rio no meio do deserto, que é o Nilo.
Como um local muito avançado, já pode existir nele magias muito avançadas, mas que devido ao ego humano, e principalmente dos faraós, essa magia se perdeu, mas o que ela fez continuou.
O Egito foi muito avançado, foi nele que surgiu a mandala, tanto usada pelo Budismo Esotérico, e aqui no site também.

 

 

Alguns Destaques: